16 de fevereiro de 2010

Kerli no Formspring.me Sobre a Colaboração em "Strange"


Qual foi a melhor coisa de trabalháres com os Tokio Hotel?
Kerli: Eles mostraram-me um clip do "Quinto Elemento" e pensaram que eu parecia a extraterrestre daquele filme. Foi bom. Eles são muito simpáticos. Gostei de fazer isto com eles. Já o tinhamos planeado há muito tempo.

Quem escreveu a letra de "Strange"?
Kerli: Os produtores dos Tokio Hotel e o Desmond Child.

Hello Kerli, é verdadeiramente espantoso como tu tens uma voz maravilhosa...A música "Strange" ficou épica, a tua voz com a do Bill simplesmente faz uma combinação linda. Gostaria de saber como é que foi trabalhar com o Bill dos Tokio Hotel?
Kerli: Ele é muito cool. O Bill é muito envergonhado, muito sensível. São todos uns queridos.

Kerli, quando vejo videos dos Tokio Hotel, o Bill não parece tímido. Achas que ele só estava nervoso naquele dia, ou, na realidade, ele é realmente uma pessoa tímida?
Kerli: Acho que com os artistas, há sempre essa dualidade. Quando estás á frente das pessoas, tens de te superar e nunca há um dia mau. Quando estás só em casa, és como qualquer outra pessoa. Eu estava a pensar sobre o Obama, há algum tempo. Para nós, ele é o presidente da América. Para a esposa ele é apenas aquele de boxers que se peida e outras coisas. Estranho, né? Fama ou poder é totalmente estranho. É apenas uma percepção das pessoas. Não é real.

0 comentários:

Postar um comentário