3 de março de 2010

Napster Interview

Um trifecta do escuro, um filme subtil está de volta. Tim Burton, Danny Eifman e Johnny Depp uniram forças mais uma vez para um dos filmes mais aguardados de 2010, o épico da Disney em 3-D live action remake de Alice in Wonderland. A Disney apresentou "Ultimate Fan" evento para o filme em 17 de Fevereiro com actuações das bandas de "Almost Alice" (albúm de músicas inspirado na história) e breve, mas gritantemente contou com aparências dos membros do elenco incluíndo Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Tim Burton e...o muito esperado...Johnny Depp. Napster esteve lá na emoção, e 3OH!3, Kerli, Metro Station, e Neon Hitch tiveram a amabilidade de momentaneamente pular o buraco do coelho conosco.

Acabás-te de chegar ao País das Maravilhas. E por quem estás a morrer de vontade para conhecer?
Kerli: Fadas, e principalmente, o Gato de Cheshire.

Garrafa de "Shrink Me" poção, ou bolo com tamanho gigante: qual escolhias?
Kerli: Gigante, definitivamente. Eu sou pequena, não preciso de mais encolhimento!

Foste convidada para uma festa de chá. Escolhe o teu veneno: qual é a tua bebida preferida?
Kerli: Sex on the Beach.

White Queen e Red Queen. Quem é o teu dinheiro?
Kerli: White.

Podes contar-nos um pouco sobre o envolvimento em "Almost Alice"?
Kerli: Tenho duas músicas lá. Uma delas chama-se "Strange", que é um dueto com os Tokio Hotel, que é a primeira canção em que não a escrevi, mas eu posso relacionar-me com a mensagem. Toda a gente sente-se um pouco estranha ás vezes. É estranho neste corpo humano, e muitas vezes eu sinto mas não consigo explicar, esta canção é sobre isto. A outra canção chama-se "Tea Party", que é uma música super divertida sobre uma festa de chá.

O que estás a fazer em 2010?
Kerli: Este ano vou lançar o meu segundo albúm, por isso vai ser muito emocionante.

Quais são as outras histórias clássicas que seriam divertidas para fazeres músicas?
Kerli: Actualmente é realmente um grande sonho meu fazer parte da banda sonora de um filme. Gostaria de fazer alguma coisa por "The Snow Queen".

0 comentários:

Postar um comentário